13/03/2020

USF participa da 2ª Audiência Pública referente ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Pedreira

No dia 13 de março foi realizada na Câmara Municipal de Pedreira, a 2ª Audiência Pública referente ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana da cidade. A representante da Universidade São Francisco (USF), Profa. Me. Cândida Maria Baptista Costa apresentou aos munícipes e autoridades ali presentes, o levantamento de dados sobre a cidade de Pedreira, realizado pelos estagiários.

Além do levantamento de dados, foram apresentados alguns dos problemas constatados pertinente à mobilidade urbana, bem como uma prévia dos questionários que serão aplicados aos turistas e a população. Também foi explicado aos presentes, como é a metodologia usada na aplicação dos questionários, e seu alto nível de confiança.

Após, a apresentação, a população participante, pode questionar e opinar sobre as questões relatadas. Todas as sugestões foram anotadas pelos estagiários, e serão analisadas pela equipe técnica da USF.