11/05/2020

Comunicado V - Novas Orientações

Considerando a deliberação do governo estadual em prorrogar a quarentena até o dia 31 de maio, a Universidade São Francisco (USF) informa que o regime de aula remota supervisionada será prorrogado até o dia 31 de julho de 2020.

Em breve, a coordenação de curso divulgará as orientações, o planejamento e o calendário específico para o desenvolvimento das atividades pedagógicas teóricas e/ou práticas.

Dessa forma, continuarão suspensas todas as atividades de atendimento à comunidade externa (Clínicas de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Centro Judiciário de Solução de Conflitos, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo e Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) enquanto durar a quarentena e até que haja condições sanitárias seguras para o retorno dessas atividades.

A USF reitera o seu compromisso com a preservação da saúde coletiva, em garantir a qualidade de ensino e promover novas experiências de aprendizagem significativas.

Bons estudos!