10/06/2020

Curso de Arquitetura e Urbanismo desenvolve podcast

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco (USF) iniciou a publicação de um Podcast durante o projeto USF at Home, realizado no recesso acadêmico.

Considerando o momento de reclusão e distanciamento social, o Podcast da Arquitetura e Urbanismo tem a intenção de aproximar e manter o contato entre alunos e docentes.

Para esta primeira séria de entrevistas foram convidadas professoras e os professores do curso que contam sobre suas carreiras, suas pesquisas, um pouco da família, dos hobbies, mas principalmente falam de arquitetura e urbanismo e suas diversas possibilidades de atuação.

A aposta é de que esta ação será incorporada como fórum permanente de discussão no curso, ampliando as entrevistas para convidados externos, mesas temáticas e dabates.

Os podcasts podem ser acessados em 9 plataformas diferentes, inclusive no Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify.

Veja todos os episódios. Clique aqui.