Docente da USF lança livro de poesias

20/07/2020
Docente da USF lança livro de poesias
 O professor do Curso de Direito da Universidade São Francisco (USF), Renato Dellova, lançou no mês de julho, o livro “Quase confissões dos meus eus”, pela editora Schoba.

O docente tem a vida dedicada ao magistério universitário e à advocacia, com pós-graduação em Educação e Direito, mestrado em Direito, pesquisador no programa de doutorado em Direito em Córdoba, e certificado em Introdução à filosofia de Friedrich Nietzsche pela Sorbonne, França. “Nesta obra, com muita energia e completamente desarmado, compartilha com impetuosidade a sua poesia em quase confissões dos meus eus, numa impressionante demonstração para os que desprezam na vida, a bússola”, destaca a resenha da editora Schoba.

O professor também é autor de uma série de livros jurídicos. No próximo mês lança uma publicação com outros docentes da USF.