21/09/2020

Professores da USF lançam livro na área do Direito

O professor do Curso de Direito da Universidade São Francisco (USF), Renato Dellova, lançamentos no mês de setembro, o livro “Direito Civil - Temas Transversais”. O livro é coordenado pelo professor e conta com a também docente da USF, Gabrielle Jakobi Kolling.

O livro deseja incitar o estudo do direito privado com observação à teoria do diálogo das fontes, reunindo diversos temas relevantes numa única e excepcional obra. O livro abordará questões de direito civil e temas correlatos, como contratos, economia, direitos da personalidade, responsabilidade civil, direito de família, direitos reais e direito animal. Assim, ofertamos aos estudiosos, obedientes e exigentes.