23/09/2020

3ª Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Serra Negra-SP

No dia 22 de setembro, às 19h, foi realizada presencialmente, no Mercado Cultural de Serra Negra, a 3ª Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Serra Negra-SP. A Profa. Me. Cândida Maria Costa Baptista, representante da Universidade São Francisco (USF), apresentou para os munícipes e para os representantes do poder público municipal os resultados colhidos por meio dos questionários aplicados na população e nos turistas que frequentam o município.

Além disso, foram apresentados aos moradores as análises socioeconômicas, e as avaliações relativas à mobilidade e a acessibilidade do município. Também foi apresentado uma prévia das soluções que serão propostas na próxima etapa do Plano de Mobilidade Urbana.

Ao final da apresentação a Profa. Cândida, pediu para os presentes votarem na foto que representará a cidade de Serra Negra e será capa do Plano de Mobilidade. Após a apresentação, a população e os representantes do poder público puderam questionar e opinar sobre as questões relatadas. Todas as sugestões foram anotadas e serão analisadas pela equipe técnica da Universidade São Francisco.