08/10/2020

Docente do Curso de Medicina participa de Curso de Atualização e Aperfeiçoamento em Coloproctologia

O professor do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF), Carlos Augusto Real Martinez participa, no dia 12 de outubro, do Curso de Atualização e Aperfeiçoamento em Coloproctologia, evento latino-Americano patrocinado pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP). O docente irá ministrar o módulo “Polipose Adenomatose familiar”.

A Sociedade Brasileira de Coloproctologia é uma associação médica sem lucrativa que tem o objetivo de congregar os médicos brasileiros que se dedicam à especialidade. A SBCP tem uma missão de apontar para o coloproctologista como melhores e mais seguras decisões no atendimento das doenças coloproctológicas, estabelecendo os padrões mais publicados nesta área da prática médica. Somos uma sociedade médica de âmbito nacional com mais de 1600 membros.

Saiba mais. Clique aqui