22/01/2021

Docente da USF participará de Webinar sobre Vacinas para COVID-19 e Diabetes

A Profa. Dra. Michelle Darrieux, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da USF, irá participar do webinar "Vacinas COVID e Diabetes", no dia 23 de janeiro, através do Youtube, às 10h. Será discutido as questões referentes à segurança e eficácia das vacinas contra a COVID-19 recentemente aprovadas no Brasil.

O evento, promovido pela empresa Winsocial, contará também com a participação do presidente da sociedade brasileira de diabetes, Dr. Levimar Araujo, e da enfermeira e educadora em diabetes, Dra Valéria Sparapani. O evento será online e gratuito. Para inscrever-se, basta acessar o link, clique aqui.

$image.titulo