02/03/2021

Serviços presenciais

Considerando o Decreto Nº 3.500 de 01/03 da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, informamos que, no período de 02 a 08 de março de 2021, o Câmpus Bragança Paulista estará fechado para atendimento presencial. Dessa forma, o atendimento presencial na Central de Relacionamento, Clínicas de Fisioterapia, Odontologia, Serviço Escola de Psicologia, Centro Judiciário de Solução de Conflitos, Núcleo de Prática Jurídica e Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo estão suspensos.

Mais informações via  Fale Conosco.