13/04/2021

Ex-aluna do stricto sensu da USF é contratada por centro de pesquisa americano

Yollanda Franco Parisotto é farmacêutica pela Universidade São Francisco e recebeu seu título de Mestre em Ciências da Saúde pela USF, sob orientação das professoras Giovanna Longato e Patrícia Carvalho.

Ela continua seus estudos de pós-graduação no Departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).  Com a experiência adquirida, Yollanda foi recentemente contratada como Senior Research Technician no Departamento de Imunoterapia do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova York, aonde dará continuidade no desenvolvendo de suas habilidades técnicas - cientificas e contribuindo com os avanços na área de oncologia de precisão.