13/04/2021

Alunos da USF podem participar de Curso Online de Universidade Alemã

Parceira de longa data da instituição alemã Fachhochschule Münster, na Alemanha, a USF é uma das contempladas por meio do Núcleo de Relações Internacionais (NRI) do Summer Course Online que será ofertado pela instituição no mês de julho (12 a 23 de julho de 2021), com 6 bolsas de estudos para estudantes da Graduação e Pós-graduação da USF, dos cursos: Administração, Economia, Marketing, Processos Gerenciais, Engenharia de produção, Comércio Exterior, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança. O curso ter certificado internacional.

A temática deste ano será “ Cross-border Entrepreneurial Ecosystems”. O requisito para participar é possuir domínio da língua inglesa para interagir com os docentes e os demais alunos (de diferentes países), além de acompanhar as aulas remotas, que ocorrerão normalmente na parte da manhã, entre 9h e 12h. A seleção dos candidatos interessados tomará como base a motivação dos mesmos em engajar-se em métodos de pesquisa, sobretudo àqueles cujo foco sejam o tema abordado.

Mais informações direto no site: clique aqui.

Inscrições até o dia 22/04/2021, clique aqui.

Para inscrever-se clique aqui e preencha o formulário, em inglês, redigindo uma carta de motivação ou intenção. Enviar para e-mail umanzor@fh-muenster.de .