25/06/2021

Santa Missa na intenção das mais de 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil

De maneira especial, rezaremos hoje a Santa Missa na intenção das mais de 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Participe conosco às 18h00, com transmissão no canal da Universidade São Francisco no YouTube. Clique aqui.

Elevaremos nossas preces a Deus, o Senhor de misericórdia, que, ressuscitando Jesus dentre os mortos, nos convida a participar de sua ressureição, proclamando: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" .

$image.titulo