Vice-coordenadora do Programa de Educação participa de live da ANPEd

19/07/2021
Vice-coordenadora do Programa de Educação participa de live da ANPEd

A Live da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) desta quarta-feira, dia 21 de julho, debaterá Ética e Integridade Acadêmica, contando com a participação da vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da USF, professora Sônia Siquelli, Paulo Peixoto (Universidade de Coimbra), Luis Paulo Leopoldo Mercado (UFAL), com mediação de Jefferson Mainardes (UEPG), presidente da Comissão de Ética em Pesquisa da ANPEd.

O projeto da Associação integra as Quartas da Educação, junto a outras importantes entidades da área. A transmissão acontece pelo Youtube e Facebook da ANPEd Nacional.

Clique aqui para assistir.

Sobre os participantes:

Luis Paulo Leopoldo Mercado

Professor Titular da Universidade Federal de Alagoas. Mestre em Educação (UFSM) e Doutor em Educação (PUC/SP). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Paulo Peixoto

Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) e Investigador no Centro de Estudos Sociais (CES). Mestre e Doutor em Sociologia pela Universidade de Coimbra. Membro da direção do Instituto Internacional para a Pesquisa e a Ação sobre Fraude Acadêmica e plágio. Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Sociologia.

Sônia Aparecida Siquelli

Professora da Universidade São Francisco. Mestre em Educação (Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCAMP) e Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Integrante da Comissão de Ética em Pesquisa da ANPEd.

Jefferson Mainardes

Professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Mestre em Educação (Unicamp) e Doutor em Educação (Institute of Education – University of London). Presidente da Comissão de Ética em Pesquisa da ANPEd.

Histórico de Notícias