handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Docentes da USF participam de evento de formação de professores da STHEM Brasil

22/07/2021
Compartilhe:
Docentes da USF participam de evento de formação de professores da STHEM Brasil

O Consórcio STHEM Brasil promoveu neste ano a VIII Semana de Formação de Professores STHEM Brasil (STHEM, em inglês: Science, Technology, Humanity, Engineering and Mathematics). Realizado de maneira totalmente online, o evento contou com a participação dos docentes da Universidade São Francisco (USF), professora Iara Lúcia Tescarollo, professor Felipe Cavalaro e professora Marcia Aparecida Antonio. 

 

Sthem Brasil compreende uma rede de mais de 65 Instituições de Ensino Superior que desde 2013 investe na formação de professores, com o objetivo de fortalecer o engajamento e melhorar o aprendizado dos estudantes. A USF foi uma das primeiras instituições a ser consorciada e participa desde as primeiras edições.

 

Em 2021, a principal temática foi o momento atípico na história da Educação do nosso país e do mundo, com o propósito de discutir as transformações da Educação, nos processos de ensino e de aprendizagem.

 

No mês de agosto, dia 06, os docentes da USF irão realizar o Workshop “Partilha de Experiências do Sthem Brasil 2021”, durante a "Semana de Planejamento Pedagógico e Formação - 2021/2 - Vamos nos conectar? Trajetórias e experiências em rede", para compartilhar as experiências no evento.

Saiba mais 

Palavras-chave


Histórico de Notícias