Programa de Trainee USF 2021

10/08/2021
Programa de Trainee USF 2021

A Universidade São Francisco (USF) é uma instituição que há 45 anos se dedica a fomentar conhecimentos alicerçados em valores com toda a comunidade agora te convida a fazer parte do nosso time de profissionais.

Sobre o programa

O Programa de Trainee da USF busca talentos da área de Tecnologia. Venha construir sua carreira e se envolver em projetos de grande impacto, expandir aspectos de gestão, relacionamento, comunicação e conhecimento, além da habilidade para trabalhar em equipe.

O programa terá duração de 24 meses e os trainees serão desenvolvidos por meio de um ciclo de aprendizagem. O candidato poderá escolher uma das áreas do programa:

2) Atividades relacionadas à infraestrutura e suporte de TI.

Objetivos
·      Desenvolver e aprimorar o desenvolvimento da carreira profissional de estudantes da USF na área de tecnologia da informação e correlatas;
·    Apoiar as atividades que são desenvolvidas nos Departamentos de Processos/Segurança e de Tecnologia da Informação da USF;
·    Desenvolver talentos criativos e alinhados com a cultura organizacional da USF na missão de prover serviços em TI e correlatos com qualidade, atenção e maestria.

·     Estar cursando os dois últimos anos de graduação USF;
·   Estar matriculado nos cursos de: Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica - Automação e Sistemas, Engenharia de Produção e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

·        Bolsa de Estudo;

·        Assistência médica e odontológica;

·        Vale-alimentação;

·        Seguro de vida em grupo;

·       Trabalho home office;

Inscrições
·        Até o dia 20/08, pelo portal do NEP. Faça seu login, clique no menu “vagas”, selecione "todas as áreas" e procure pela vaga do seu interesse:

1) Atividades relacionadas a desenvolvimento, inovação, banco de dados e gestão de dados  - vaga número: 30164

2) Atividades relacionadas a infraestrutura e suporte - vaga número: 30165

É importante que seu currículo esteja atualizado.

·          Live de apresentação do programa: 16/08, às 18h, pelo Youtube

Para esclarecer dúvidas, entre em contato com o NEP. Boa sorte!

Histórico de Notícias