handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF realiza Semana de Planejamento Pedagógico e Formação do 2º semestre 2021

11/08/2021
Compartilhe:
USF realiza Semana de Planejamento Pedagógico e Formação do 2º semestre 2021

 

A Universidade São Francisco (USF) promoveu, de 02 a 06 de agosto, a Semana de Planejamento Pedagógico e Formação, com o tema "VAMOS NOS CONECTAR? Trajetórias e Experiências em Rede”.

 

No total, foram realizadas mais de 70 oficinas, com cerca de 3 mil participações, nas quais foram trabalhadas as temáticas das cinco dimensões do Programa CHAVE: Boas Práticas Pedagógicas, Gestão Educacional, Tecnologias da Informação e Comunicação, Desenvolvimento Profissional e Pessoal e Processos Acadêmicos.  “A semana promoveu ações de formação, tendo como referência a tecnologia e a inovação, com atividades que envolveram cursos, workshops, oficinas, vivências, encontros e palestras, as quais foram desenvolvidas de acordo com a necessidade e área de atuação de cada profissional. A programação é desenvolvida para que todos os profissionais dos mais diversos setores da USF participem”, destacou o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Graduação, professor Dilnei Lorenzi.

 

O evento foi  online, mas também foi disponibilizado aos colaboradores que estão trabalhando nos Câmpus, presencialmente, a transmissão das oficinas. Entre as temáticas abordadas estão: 

 

Todas as atividades realizadas podem ser acessadas no site do evento. Clique aqui. 

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias