22/11/2021

Relação dos candidatos aprovados na segunda etapa do Processo Seletivo Docente PPGSS em Ciências da Saúde

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de 1 vaga de Professor para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco (USF) no programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, preferencialmente na Área de Concentração em Farmacologia Geral e Clínica, não sendo impeditiva a participação de candidatos cuja linha de pesquisa seja em áreas correlatas do programa.

A inscrição do processo seletivo deverá ser requerida pelo e-mail: di.braganca@usf.edu.br até o dia 29 de outubro.

Para conferir os requisitos mínimos e demais informações, acesse os editais:

EDITAL PROEPE/PROAP 35/2021

EDITAL PROEPE/PROAP 37/2021

CLASSIFICADOS NA 1° ETAPA

12/11/2021 EDITAL PROEPE/PROAP 44/2021- Relação dos candidatos aprovados na primeira etapa - análise do currículo e memorial.

CLASSIFICADOS NA 2° ETAPA

22/11/2021 - EDITAL PROEPE/PROAP 47/2021 -  Relação dos aprovados na segunda etapa – entrevista e análise do projeto.