09/12/2021

Notícia Falsa: USF não oferta mestrado EaD

A Universidade São Francisco (USF) informa que não tem qualquer tipo de parceria ou vínculo com o  site: mestrado.online. O nome da Instituição e os registros do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da USF estão sendo usadas indevidamente por este site.

A Universidade São Francisco não possui mestrado EAD e não mantém qualquer tipo de parceria para o desenvolvimento de seus cursos de mestrado ou doutorado.

Todos os contatos referentes aos nossos programas ocorrem por meio de nossos departamentos, Central de Relacionamento ou canais de comunicação oficiais. Todos os  nossos e-mails possuem o formato "@usf.edu.br”.

As informações sobre os programas constam no site oficial: usf.edu.br.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Mais informações pelo 0800 727 8855.