10/12/2021

Apresentação dos trabalhos de conclusão de curso do programa de Residência Multiprofissional

Entre os dias 07 e 09 de dezembro ocorreram as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos residentes dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva e Saúde Neonatal da Universidade São Francisco.

O evento engloba residentes das áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Neste ano, participaram avaliadores presenciais e remotos, permitindo que professores de outras instituições pudessem compor a banca de arguição em diferentes locais em tempo real.

Galeria de fotos

$image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo