05/05/2022

USF participa de projeto Edu/Experience em parceria com Big Brain, Lenovo e Microsoft

No dia 27 de abril estiveram no Câmpus de Bragança Paulista, Chayenne Benthien, Account Manager da Big Brain e Carlos Almeida, Solution Engineer for Education da Lenovo para dar início ao projeto Edu/Experience que a Universidade São Francisco (USF) está participando em parceria com as empresas Big Brain, Lenovo e Microsoft.

Os professores Felipe Cavalaro e Daisy Machado, do Programa CHAVE e Daniel Brito, responsável do setor de TI, receberam os equipamentos e cronograma do projeto, além de realizarem um tour apresentando os espaços de aprendizagem e laboratórios do Câmpus.

No dia 02 de maio, via videoconferência, ocorreu a abertura oficial do projeto com a participação do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, Prof. Marcelo Augusto Gonçalves Bardi, CIO no Grupo Educacional Bom Jesus; Vera Cabral, Education Industry Director da Microsoft; Carolina Gomes, Business Development Manager EDU da Lenovo; Arioston Rodrigues, CEO da Big Brain; assim como, Prof. Felipe Cavalaro, Prof. Fábio Andrijauskas, Profa. Daisy Machado e Profa. Marcia Aparecida Antonio, do Programa CHAVE e demais representantes da Big Brain, Lenovo, Microsoft e Universidade São Francisco.
“O projeto se iniciou de uma reunião com Douglas Neres (Microsoft), Chayenne Benthien (Big Brain) e Mariane de Souza Camargo Giongo (Lenovo) e a equipe de Tecnologias Educacionais, que nos apresentou uma proposta de grande potencial de inovação e tecnologia. Após outras reuniões, o projeto se concretizar neste mês de maio iniciando com as capacitações para os professores, gestões e equipe de TI”, disse prof. Felipe Cavalaro, do programa CHAVE.

$image.titulo $image.titulo $image.titulo