11/05/2022

Show Oswaldo Montenegro - 14/05 (sábado)

Oportunidade Relâmpago! A USF vai disponibilizar 25 pares de ingressos para a Turnê "Lembrei de Nós", do cantor Oswaldo Montenegro, no dia 14 de maio (sábado), na Casa de Cultura, às 21h30, em Bragança Paulista.
Bora participar? Atenção para as regras:
1.    Inscreva-se até as 12h da quinta-feira (12/05);
2.    Será contabilizada apenas 1 inscrição;
3.    Somente estudantes USF podem participar.

4. Serão disponibilizados os ingressos para os 25 primeiros que preencherem o formulário. Para participar, preencha o formulário até às 12h da quinta-feira (12/05). O resultado será divulgado amanhã (12/05) às 17h. Os vencedores receberão o convite por e-mail.