12/05/2022

Resultado do Show Oswaldo Montenegro - 14/05 (sábado)

Confira o resultado dos selecionados para assistir ao show do cantor Oswaldo Montenegro, que ocorre no próximo sábado, dia 14 de maio, na Casa de Cultura, às 21h30, em Bragança Paulista.

Diante da procura, foi ampliado a oferta para 35 pares de ingressos. Foram selecionados os 35 primeiros que preencheram o formulário.

Os contemplados receberão os convites no email cadastrado no formulário de participação. Caso não receba o e-mail com os convites, lembre-se de verificar a sua caixa de spam e a lixeira. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail marketing@usf.edu.br com o assunto Show Oswaldo Montenegro.

Clique aqui e confira os ganhadores.

Bom Show!