Alunos do Programa de Iniciação Científica da USF recebem o Prêmio "José Hypólito da Silva"

31/05/2022
Alunos do Programa de Iniciação Científica da USF recebem o Prêmio

A Universidade São Francisco (USF) juntamente com os alunos do Programa de Iniciação Científica, Geovanna Pacciulli Pereira e Mateus Magami Yoshitani (Aluna voluntária e aluno PIBIC/CNPq), orientados pelos Professores Dr. Carlos Augusto Real Martinez e Prof José Aires Pereira conquistaram com o trabalho intitulado "Conteúdo tecidual de colágeno na mucosa cólica desprovida de trânsito intestinal em animais submetidos à intervenção com sucralfato" o 2° lugar no Prêmio"José Hypólito da Silva" conferido pela Associação de Coloproctologia do Estado de São Paulo (ACESP). O trabalho concorreu na categoria Pôster e foi apresentado durante o VI Congresso Paulista de Coloproctologia realizado em São Paulo entre os dias 18 e 21 de maio de 2022. A referida conquista foi também um momento de agradecer à Professora Iara Lucia Tescarollo Dias toda dedicação e ao Programa de IC da USF.

Histórico de Notícias