20/06/2022

Coordenadora da Biomedicina da USF é homenageada Biomédica do ano

A coordenadora do curso de graduação em Biomedicina da USF foi homenageada Biomédica do ano durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, em Goiânia (GO). Professora Priscila Perez Domingos é doutora e mestre em Clínica Médica, e tem habilitação em patologia clínica e biomedicina estética pelo Conselho Federal de Biomedicina.

A entrega da homenagem foi realizada pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM)  no último dia 16 pelos serviços prestados por Dra Priscila Perez Domingos em prol da Biomedicina e da sociedade brasileira.