21/06/2022

Inscrições abertas para atendimento Psicológico no Câmpus Bragança Paulista

A Universidade São Francisco (USF) informa que o Serviço Escola de Psicologia (SEP), Câmpus Bragança Paulista, está com inscrições abertas para atendimento psicológico. Destaca-se que o atendimento é gratuito e destinado aos alunos, funcionários e comunidade em geral.

As inscrições deverão ser feitas através do número (11) 2454-8153.

Observação: Ficam impedidos de serem atendidos neste Serviço, familiares de qualquer grau de parentesco com aluno(a) do Curso de Psicologia da USF, ou então, os próprios alunos do Curso de Psicologia da USF.