handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza workshop de Criatividade e Inteligência Emocional

28/06/2022
Compartilhe:
MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza workshop de Criatividade e Inteligência Emocional

O MBA em Planejamento e Gestão Educacional, da Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 10 de junho, no módulo Desenvolvimento Gerencial, da turma 2, o workshop Criatividade e Inteligência Emocional, no Câmpus Bragança Paulista.

Reconhecendo que as ações do cotidiano requerem estas importantes competências socioemocionais, buscar a interligação entre elas torna-se oportuno. Além de serem relevantes para adaptação das pessoas em um cenário repleto de desafios, influenciam o desenvolvimento e a saúde mental. 

O workshop foi conduzido por Edu Toledo, idealizador da Bliss Consultoria, que atua como administrador de empresas, psicopedagogo e ator teatral. Ele colocou que "Foi incrível ter sido convidado para ministrar o workshop sobre criatividade e inteligência emocional neste MBA. A troca de experiências enriquece o conhecimento entre professor e estudante. Proporciona uma nova forma de transmitir e comunicar junto a cada participante presente, com muita inovação, tecnologia e ao mesmo tempo uma sala intimista, informal nos deixando mais livres para o bate papo, sensacional".  

A partir de uma fala descontraída e conectada com o ambiente organizacional, os estudantes foram levados a ponderar sobre o tema por meio de diálogos e dinâmicas para reflexão. 

 

O MBA é ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias