Notícias

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza as Bancas do Trabalho Final de Graduação

30/06/2022

A Universidade São Francisco juntamente com o Curso de Arquitetura e Urbanismo estão promovendo as Bancas de 9º semestre do Trabalho Final de Graduação do curso, durante o período de 20 de junho a 02 de julho de 2022.

O evento ocorre nos Câmpus de Bragança Paulista, Campinas Swift e Itatiba. As bancas analisam e avaliam a produção dos estudantes, nos formatos de pesquisas científicas e anteprojetos ou propostas de intervenção, e contam com a participação de diversos docentes do curso, junto com os orientadores temáticos e metodológicos do TCC.

Histórico de Notícias