USF abre inscrições para vestibular de verão 2014

16/09/2013
USF abre inscrições para vestibular de verão 2014
A Universidade São Francisco (USF), que forma profissionais há quase 37 anos, anuncia o vestibular de verão 2014 nas cidades de São Paulo, Campinas, Bragança Paulista e Itatiba. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 de setembro pelo endereço www.usf.edu.br/vestibular, onde o candidato também terá acesso à relação completa dos 22 cursos e seus editais.

A USF já formou mais de 80 mil alunos e se mantém atualizada às demandas do mercado de trabalho. O corpo discente tem o suporte do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) e do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), que promovem, respectivamente, formação profissional e intercâmbio estudantil por meio de parcerias com universidades estrangeiras.

Processo Seletivo

Em São Paulo o processo seletivo acontece na modalidade eletrônica agendada e é composto por etapas sucessivas – em que cada uma delas compreende inscrição, realização da prova, publicação de resultados e matrícula. Uma vez preenchidas as vagas, o processo é encerrado.

As inscrições podem ser feitas pelo site, de 16 de setembro de 2013 a 12 de fevereiro de 2014 e as provas realizadas até 16 de fevereiro de 2014, nas dependências da USF. A taxa é de R$ 15,00.
Em Bragança Paulista, Itatiba e Campinas as inscrições para a modalidade eletrônica vão de 16 de setembro a 6 de novembro. O candidato que optar pela prova tradicional, pode se inscrever entre 18 de outubro e 18 de novembro. As provas na modalidade eletrônica agendada acontecem até 10 de novembro e na modalidade tradicional em data única, dia 23 de novembro. A taxa de inscrição é de R$30,00 para a modalidade eletrônica e de R$50,00 para a tradicional, exceto medicina.

A segunda fase, realizada por meio de aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos pelo candidato no ENEM 2013, destina-se ao preenchimento das vagas remanescentes.

Vestibular de Medicina

O tradicional curso de Medicina, oferecido no campus Bragança Paulista, tem inscrições abertas de 16 de setembro até 13 de novembro. A prova acontece dia 23 de novembro, às 14 horas nas cidades de Bragança Paulista (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Salvador (BA), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e São José do Rio Preto (SP). A taxa é de R$220,00.

Cursos

Campus Bragança Paulista: Administração (Noturno), Biomedicina (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Direito (Matutino e Noturno) Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil (Noturno), Engenharia de Produção (Noturno), Farmácia (Noturno), Fisioterapia (Noturno), Medicina (Diurno), Odontologia (Noturno), Tecnologia em Logística (Noturno), Tecnologia em Processos Gerenciais (Noturno)

Campus Campinas – Unidade Swift: Engenharia Ambiental e Sanitária (Noturno), Engenharia de Produção (Noturno), Engenharia Elétrica (Noturno), Engenharia Mecânica (Noturno), Engenharia Química (Noturno), Farmácia (Matutino e Noturno), Psicologia (Matutino e Noturno)

Campus Campinas – Unidade Cambuí: Administração (Noturno), Direito (Noturno), Tecnologia em Gastronomia (Matutino, Vespertino e Noturno)