#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF está com inscrições abertas para o Desafio Online

Postado em 24/10/2022

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio #GeraçãoUSF até 10 de novembro. Os melhores colocados ganham bolsas de estudo de até 100%. A oportunidade vale para todos os cursos, presenciais e a distância, exceto medicina. Inscrições em usf.edu.br/desafio.

As inscrições são gratuitas e o candidato poderá realizar o Desafio Online, que consiste em uma redação. O resultado será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova na Área do Candidato. Ao conferir o resultado, o desconto será divulgado também. As matrículas devem ser realizadas até 11 de novembro.

Ao todo, a Universidade oferta mais de 40 cursos de graduação, presenciais e a distância. São cursos de diferentes áreas do conhecimento, tendo cursos com conceito 5, nota máxima no Ministério da Educação (MEC).

Saiba mais em usf.edu.br/desafio