#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF está com descontos especiais na Black Weeks

Postado em 22/11/2022

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular, para cursos presenciais e a distância. Cerca de 40 cursos de graduação estão participando da campanha especial Black Weeks.

Os aprovados no Vestibular terão 80% de desconto na matrícula e 50% de desconto nas demais mensalidades, durante todo o curso. A prova é uma redação online.

Os cursos são ofertados nos Câmpus Bragança Paulista, Campinas (Swift e Cambuí), Itatiba e nos polos, localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições são por tempo limitado, até 12 de dezembro. Saiba mais em usf.edu.br/vestibular.

Conheça a USF

A Universidade São Francisco (USF) é uma instituição de ensino superior, com 45 anos de tradição e mais de 15 mil alunos matriculados. Tem excelentes índices de avaliação do Ministério da Educação (MEC), com nota 5, avaliação máxima.

Saiba mais em usf.edu.br/vestibular.