#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF está com inscrições abertas para o Desafio Online

Postado em 19/01/2023

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio Online até 15 de fevereiro. Os melhores colocados ganham bolsas de estudo de até 100%. A oportunidade é válida para os Cursos dos Câmpus Bragança Paulista, Campinas e Itatiba, além dos polos de educação a distância. Inscrições em usf.edu.br/desafio.

As inscrições são gratuitas e o candidato poderá realizar o Desafio Online, que consiste em uma redação. O resultado será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova na Área do Candidato. Ao conferir o resultado, o desconto será divulgado também.

O Desafio #GeraçãoUSF consiste na concessão de descontos aos ingressantes via vestibular nos cursos de graduação presencial,semipresencial e a distância cujo percentual varia de acordo com a pontuação obtida na redação.

Poderá participar do Desafio quem tenha concluído o Ensino Médio até a data da efetivação da matrícula;  não tenha vínculo com a USF e/ou com o Instituto Teológico Franciscano (ITF) e não tenha solicitado o cancelamento de matrícula após 18 de janeiro de 2023.

Ao todo, a Universidade oferta mais de 40 cursos de graduação, presenciais e a distância. São cursos de diferentes áreas do conhecimento, tendo cursos com conceito 5, nota máxima no Ministério da Educação (MEC).

Cursos ofertados:

Câmpus Bragança Paulista

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil,  Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia.

Câmpus Campinas (Swift e Cambuí)

Nutrição, Biomedicina e Enfermagem.

Câmpus Itatiba

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil,  Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia.

Cursos EaD

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Filosofia (Licenciatura e Bacharelado), Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Serviço Social e Teologia.

Saiba mais em usf.edu.br/desafio