#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF e Prefeitura de Itatiba promovem XVI Passeio Ciclístico da Primavera

Postado em 26/10/2023

A Universidade São Francisco (USF) em parceria com a Prefeitura de Itatiba promove no próximo dia 29 de outubro (domingo), a XVI edição do Passeio Ciclístico da Primavera. As atividades terão início a partir das 8h30, no estacionamento JundPark. O tradicional evento, que integra o Festival Cultura da Paz da Universidade, voltado para todas idades e possuíam um percurso dentro da cidade.

Para realizar a inscrição é necessário doar 1kg de alimento não perecível e preencher a ficha de inscrição (ambos devem ser entregues somente no dia do evento). As fichas estão disponíveis nas lojas: Ciclo Itatiba, A10 Bike, Bike Croys, Edu Bikes e também no dia do evento.

Para o diretor do Câmpus Itatiba, professor Renato Adriano Pezenti, o Passeio Ciclístico permite o envolvimento de toda a população de Itatiba junto à Universidade. “Objetivo de ser um momento de convivência, interação, relacionamento e também promover hábitos saudáveis e da convivência com o ambiente urbano”, explicou o Diretor.

O retorno do Parque à Universidade está previsto para às 10h30.

Concentração será às 8h no estacionamento JundPark ( Rua José Edson Rela s/n).

A saída está prevista para às 08h30