III Encontro de Engenharias

Data: 10/10/2016 a 15/10/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 10 a 15 de outubro, às 19h, o III Encontro de Engenharias com o tema: “Desafios e Integração Profissional“ no Campus Bragança Paulista.

O evento visa difundir a troca de experiências e conhecimento técnico-acadêmico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Engenharia do Campus, além de integrar o aprendizado complementar ao das salas de aula e fundamental para a formação de profissionais conscientes da importância de seus trabalhos para a sociedade.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 10 de outubro e a inscrição para o evento será no valor para alunos USF R$ 50,00, Alunos USF Associados Diretório Acadêmico no valor de R$ 40,00, para público externo no valor de R$ 80,00.

Para os demais cursos dos valores são:
Curso Excel Avançado – no valor de R$ 80,00
Curso Teatro – no valor de R$ 50,00
Curso REVIT - programação noturna (carga horária de 03 horas) – no valor de R$ 100,00
Curso REVIT - programação matutina (carga horária de 40 horas) – no valor de R$ 200,00
Curso Excel para Engenharia – no valor de R$ 10,00

Informações sobre Participação, clique aqui
Para conferir a programação completa, clique aqui

INSCRIÇÃO PARA O EVENTO:
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

LINK DE ACOMPANHAMENTO:
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

__________________________________________________________________________________

Inscrições para Minicurso REVIT - 40hrs e Excel Avançado

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Link de acompanhamento

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*