Palestras NEP - Valores, Ética e Etiqueta

O evento é aberto para todos os alunos de todos os Campi e as inscrições podem ser realizadas pelo site.
O NEP – Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo da USF irá realizar um ciclo de palestras.

O objetivo é trazer experiências dos profissionais da empresa B&B onde ministrarão palestra sobre Valores, Ética e Etiqueta.

As palestras serão realizadas nos Campi da USF. Confira das datas e horários as palestras:

15/03 – Campus Itatiba – Local: Sala WEB - Valores, Ética e Etiqueta

05/04 – Campus Bragança Pta – Local: Anfiteatro - Valores, Ética e Etiqueta

18/04 – Campus Campinas – Unid. Swift – Local: Anfiteatro - Recrutamento e Seleção

17/05 - Campus Campinas – Unid. Cambuí - Local: Sala Delloite - Recrutamento e Seleção

O evento é aberto para todos os alunos de todos os Campi e as inscrições podem ser realizadas pelo site.
 PALESTRAS:

15/03 – Campus Itatiba – Local: Sala WEB - Valores, Ética e Etiqueta

05/04 – Campus Bragança Pta – Local: Anfiteatro - Valores, Ética e Etiqueta

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Carreira,