Palestra: Alfabetização e Pedagogia Freinet

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 4 de abril.

Data: 04/04/2017 a 04/04/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco promove no dia 04 de abril, uma palestra com o tema " Alfabetização e Pedagogia Freinet”. O evento acontecerá, às 19h10, na Sala 210 do prédio 4 do Campus Bragança Paulista.

A palestra será ministrada pela professora da educação básica e pesquisadora Ana Flávia Valente Teixeira Buscariolo que irá compartilhar com as alunas do 3º período em Pedagogia, na disciplina Teoria e Prática da Alfabetização, sua experiência no trabalho com a alfabetização tendo como base os pressupostos da Pedagogia Freinet e a perspectiva histórico cultural.

Ministrante: Ana Flávia Valente Buscariolo - Pedagoga e Mestre em Educação - UNICAMP - professora da rede municipal de Campinas.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.