II SEMEQ – II Semana da Engenharia Química – Campus Campinas

Data: 16/10/2017 a 20/10/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 16 e 20 de outubro, às 19h30, a II SEMEQ – II Semana da Engenharia Química com o tema: “Decisões de hoje que movem as escolhas de amanhã” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento visa promover a a oportunidade de compartilhamento de experiências e troca de conhecimentos envolvendo alunos, profissionais e interessados em Engenharia Química e áreas afins, ampliando os horizontes da comunidade acadêmica da Universidade São Francisco e de seus convidados.

Este será nosso segundo ano do evento e terá como tema: “Decisões de hoje que movem as escolhas de amanhã” e abordará assuntos atuais e de grande interesse da comunidade científica e empresarial, nas diferentes áreas de atuação da Engenharia Química.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 16 de outubro de setembro e a inscrição para o evento será no valor para alunos USF R$ 25,00, público externo e profissionais no valor de R$ 30,00.
Para conferir a programação completa da II SEMEQ - Campinas, clique aqui
Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*