Google Week

Evento aberto ao público. Inscrições gratuitas até o dia 19/02 às 9h.

Data: 19/02/2018 a 23/02/2018

Local: Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí, Bragança Paulista, Itatiba,

Marcando o início dessa parceria, a Universidade São Francisco (USF) realizará de 19 a 23 de janeiro, às 19h30, o Google Week: uma semana de atividades especiais.

Confira a programação:

Palestra: Os Princípios de Inovação do Google

Tema: O Google é conhecido como uma empresa inovadora, mas o que leva a empresa a isso? Nesta palestra, iremos apresentar os princípios de inovação adotados pela empresa com exemplos práticos.

Palestrante: Rodrigo Vale, Diretor do Google responsável pelas Universidades no Brasil

Local: Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, com transmissão pelo Youtube

Eventos aberto ao público. Inscrições gratuitas até o dia 19/02 às 9h. Para se inscrever, clique aqui

A palestra também será transmitida ao vivo pelo canal da USF no Youtube. Para conferir, acesse: usf.edu.br/tv

Espaços Google

Durante toda a semana, das 9h às 22h, serão instalados Espaços Google nos campi para os alunos. Nesses espaços, o aluno poderá ativar a conta google, testar os novos chromebooks, conhecer mais sobre os recursos do Google for Education e retirar um brinde.

Confira os locais:

• Bragança Paulista: Saguão Prédio Central, Saída Prédio V, Hall em frente ao Auditório Jurídico no Prédio de Direito
  • Campus Campinas – Unidade Cambuí: Sala de Palestras
  • Campus Campinas - Unidade Swift: no corredor de acesso à biblioteca e no corredor do Prédio Arquitetura
  • Campus Itatiba: Novo Prédio Engenharia
Venha conhecer!

Palestra: Os Princípios de Inovação do Google

Local:
Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, com transmissão pelo Youtube

Horário:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*