XIX Jogos Franciscanos da Juventude 2018

Data: 01/10/2018 a 26/10/2018   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas para o XIX Jogos Franciscanos da Juventude. As competições serão realizadas de 1 a 26 de outubro no Ginásio Dr. Lourenço Quilici de Bragança Paulista.

A competição é destinada aos alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Bragança e região. Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Extensão Universitária (NEXT) do campus até o dia 13 de setembro. Para efetuar a inscrição é necessário levar 10 kg de alimentos não perecíveis por modalidade.

O evento tem como objetivo integrar e incentivar os jovens a dedicar-se a prática esportiva, afastando-os das atividades prejudiciais à saúde, possibilitando a inclusão no ambiente social e favorecendo a formação do caráter.
- Julho/Agosto/2018
– Divulgação: entrega de cartazes e convites as escolas.

- Setembro

- 13 – Data final das inscrições.
- Congresso Técnico 19h.

- Outubro

01 – Abertura
01 a 26 – Realização dos Jogos.

Para mais informações: