XX Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

Data: 22/09/2018 a 22/09/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover nos dias 22 de setembro, às 09h, o XVII Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial por entre histórias e memórias sobre o tema: “Cartografias Urbanas - da visualidade poética às possibilidades plurais” na Sala 211 do Prédio Central do Campus Bragança Paulista.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

O colóquio é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Shel Almeida
Shel Almeida é jornalista. Captura memórias urbanas em registros documentais a partir do olhar de quem transita a pé pela cidade.

Release sobre as imagens:

Ao fotografar a cidade, fotografo minhas próprias memórias. Memórias que hoje são apenas lembranças de infância ou juventude. Outras memórias que ainda irão se compor, de lugares que um dia deixarão de existir como são.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,