Mostra de Projetos das Engenharias

Não há necessidade de inscrição

Data: 28/11/2018 a 04/12/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Mostra de Projeto das Engenharias do dia 28 de novembro a 4 de dezembro, no espaço da antiga Biblioteca do Câmpus Itatiba das 19h às 22h.

O objetivo do evento é incentivar os estudantes do curso de Engenharia a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

Tendo como base uma temática específica para cada semestre e curso, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem.

Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.
Mostra de Projetos das Engenharias - Apresentação de Projetos Integradores/Interdisciplinares
Datas: 28/11/2018 a 04/12/2018
Horário: 19h30 ás 22h30
Local: Espaço da Antiga Biblioteca

Confira a programação, clique aqui.