Aula Magna do Curso de Direito - Noturno

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 26/03/2019

Data: 26/03/2019 a 26/03/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Aula Magna para os alunos do Curso de Direito com o tema "Arbitragem, Mediação, Conciliação" dia 26 de março no Câmpus Bragança Paulista, às 19h30.

O tema do evento trata-se de assunto pautado no novo Código de Processo Civil, sendo o caminho tomado politicamente pelos Tribunais, sendo tendências de solução dos conflitos que não sejam mediante decisão judicial, e sim pela composição das partes. Fundamental para o graduado conhecer tais procedimentos.

Ministrante
Rafael Ribeiro Gianesi
, Diretor Geral da Câmara de Conciliação, Arbitragem e Mediação do Mercosul (CCAMM), é engenheiro de formação pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em gestão de projetos pela USP e MBA em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Atua a mais de 15 anos com contratos de grande porte, com especialidade em contratos com a administração pública; sócio fundador de renomada consultoria especializada em perícias técnicas para processos arbitrais e justiça comum, atuando no Brasil e Internacionalmente. Antes, atuou como Diretor de empresas multinacionais do setor de transporte e construção, com implantação de empreendimentos de grande complexidade em seu currículo, como duas linhas de Metrô na Cidade de São Paulo.

Ministra, como professor convidado, um módulo do curso de pós-graduação 'Programa de Desenvolvimento Profissional para Gestão de Contratos Empresariais' na FIA (Fundação Instituto de Administração).

É também Gestor do Núcleo de gestão de Processos e Contratos da Câmara de Comércio do Mercosul e União América Latin

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*