Lançamento do Projeto PET Saúde

Não há necessidade de inscrição

Data: 09/04/2019 a 09/04/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Lançamento do Projeto PET Saúde com o tema "Prática Colaborativa e Atenção Integral nos ciclos de vida" dia 9 de abril, na Sala Web 1 do Câmpus Bragança Paulista, às 15h.

O evento é o início oficial das atividades do Projeto 160 – Pet Saúde Interprofissionalidade – Prática Colaborativa e Atenção Integral nos ciclos de vida, que será fomentado pelo Ministério da Saúde e realizado a partir da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e USF com duração de 24 meses.

Educação Interprofissional - EIP
Profa. Karina Magrini Carneiro Mendes

Projeto 160 PET Saúde Interprofissionalidade “PRÁTICA COLABORATIVA E ATENÇÃO INTEGRAL NOS CICLOS DE VIDA”
Profa. Lisamara Dias de Oliveira Negrini

15h00 – 15h15
Composição da Mesa de honra:
  • Profa. Patrícia Teixeira Costa – Diretora Acadêmica da USF (Campus Bragança Paulista) – fará a acolhida;
  • Sra. Marina de Fatima de Oliveira – Secretária Municipal de Saúde de Bragança Paulista – oportunidade de fala;
  • 1 Coordenador de Curso da Saúde representando os Cursos envolvidos (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia) – fala facultativa;
  • Enfa. Carina Nogueira Alves – Coordenadora de Atenção à Saúde do Município de Bragança Paulista representando os serviços de saúde envolvidos (APS) – fala facultativa.
Apresentações:
15h15 – 15h45
Educação Interprofissional - EIP
Profa. Karina Magrini Carneiro Mendes

15h45 – 16h15
Profa. Lisamara Dias de Oliveira Negrini

Interação
16h15 – 16h30

16h30 – 17h00

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*