Campanha: Cuidar faz bem - Ação de Prevenção em Saúde

Os interessados podem se inscrever pelo site até 21/11/2019

Data: 21/11/2019 a 21/11/2019   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Franscisco (USF) promove a Campanha Cuida faz bem - Ação de Prevenção em Saúde dia 21 de novembro, no Câmpus Campinas - Swift, das 9h às 11h.

O Cuidar Faz Bem é uma ação do curso de Farmácia que acontece por meio da disciplina Extensão e os Processos de Aprendizagem e visa integrar os alunos do curso de farmácia em atividades de extensão em uma ação do tipo campanha.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.