Contabilidade Digital e as Perspectivas para o Contabilista

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.

Data: 22/09/2020 a 22/09/2020   |   Local: Bragança Paulista, Itatiba, Polo Petrópolis, Campinas - Swift, Polo Amparo, Polo Cambuí - MG, Polo Atibaia, Campinas - Cambuí, On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Contabilidade Digital e as Perspectivas para o Contabilista no dia 22 de setembro, às 19h30 através do canal do YouTube da USF

A palestra tem como objetivo tratar o impacto da computação em nuvem nos processos de preparação de relatórios contábeis e aplicações computacionais no relacionamento de clientes dos contabilistas.

Palestrante

Wagner Xavier, Pós-graduado e Mestre em Tecnologia da Informação, Coach e gerente de projetos certificado pelo PMI. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Contas Estratégicas na OMIE, empresa de software de gestão com aplicações de integração à área Contábil.
A Universidade São Francisco promoverá o evento Contabilidade Digital e as Perspectivas para o Contabilista, no dia 22 de setembro, às 19h30, através do canal do YouTube da USF.

Palestrante

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão no YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.