Anatomia da Circulação Fetal

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 18/06/2021 a 18/06/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Anatomia da Circulação Fetal, no dia 18 de junho, às 18h, através do Meet.

Ministrante

Marcelo César Zanesco - Graduado em Ciências Biológicas e Ciências Farmacêuticas. - Mestre em Anatomia – Estrutura e Ultra-Estrutura pela Universidade de São Paulo – USP. - Professor de Anatomia nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da USF. - Professor de Pós-Graduação em Anatomia Humana Clínica e Funcional - UNIMETROCAMP - Coordenador do Centro de Estudos de Anatomia da Universidade São Francisco.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.