Covid-19: avanços da ciência e participação da pesquisa brasileira

O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube

Data: 10/08/2021 a 10/08/2021   |   Local:

A USF promove um encontro com as professoras Andréia M. Porcari e Michelle Darrieux Sampaio Bertoncini a respeito da Covid-19: avanços da ciência e participação da pesquisa brasileira. O evento faz parte das comemorações dos 45 anos USF.

Data: 10 agosto

Local: Youtube

Horário:  19h

Andreia Porcari

Doutora em Química e docente no PPG Ciências da Saúde - USF, desenvolve projetos financiados pela CAPES e FAPESP voltados para busca de novos testes diagnósticos de doenças como câncer e COVID-19.

Michelle Darrieux

Doutora em Biotecnologia e docente no PPG Ciências da Saúde - USF há 12 anos, desenvolve projetos financiados pela FAPESP voltados à investigação de novas vacinas contra patógenos humanos e avaliação das respostas imunológicas protetoras contra infecções bacterianas.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.