Ciclo de palestras para pequeno e microempresário

Data: 12/04/2012 a 31/05/2012

Local: São Paulo,

A USF (Universidade São Francisco) promove, nos dias 12 de abril, 17 de maio e 31 de maio, ciclo de palestras para pequeno e microempresário no Campus São Paulo - Freguesia do Ó. Inscrições gratuitas pelo site até o dia 31 de maio. Vagas limitadas, são cem vagas para cada palestra.

Atuará como ministrante o Professor e Mestre Dalton de Oliveira Viesti, que possui formação em Administração de Empresas e Especialização em CIO - Chief Information Officer (Sistemas de Informação).

Os eventos serão realizados na sala 101 a partir das 19h30.
12 de abril
Tema: Como obter maior lucratividade em meus produtos e determinar os carros chefe da empresa.
Objetivo: Chamar a atenção para a importância do entendimento do que significa lucro dentro de uma empresa, o seu emprego correto e identificação nos produtos que mais vendem.

17 de maio
Tema: Como organizar uma vitrine para chamar a atenção e mostrar sua loja.
Objetivo: Chamar a atenção dos empresários para a construção da imagem. A vitrine determina a imagem que será repassada ao consumidor. A palestra questionará e promoverá um debate entre os participantes de quais fatores são decisivos e o que mais influência o consumidor no momento da compra de um produto.

31 de maio

Tema: Visão do produto. Atributos e fatores decisivos no momento da compra.
Objetivo: Discutir e, ao mesmo tempo, oferecer uma visão clara aos empresários sobre quais são os pontos que os clientes avaliam ao escolher um negócio e o que valorizam no momento da escolha da empresa fornecedora.

Mais informações:
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*