Aula inaugural: Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Data: 27/02/2013 a 27/02/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 27 de fevereiro, às 9h30, a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, com a palestra "Cultura Visual, Educação e Subjetividade: Questões sobre Sexualidades no Espaço Escolar", que será proferida pelo Prof. Dr. Anderson Ferrari (UFJF).

Voltado aos alunos do Programa e aos interessados pelo tema, o evento tem como objetivo propor discussões atuais e relevantes no cenário nacional de pesquisa em Educação.

Palestrante

Anderson Ferrari é professor do PPGE/UFJF (Mestrado) da Universidade Federal de Juiz de Fora, membro do GEISH/UNICAMP e coordenador do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII / UFJF. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Linguagem Conhecimento e Formação de Professores.

As inscrições são online e gratuitas, até o dia 26 de fevereiro.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,