Torneio Interclasses de Futsal Masculino no Campus Bragança

Data: 08/04/2013 a 25/04/2013   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança está com inscrições abertas até o dia 18/03, para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 2013. As competições serão realizadas de 8 a 25 de abril, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus. A Inscrição será no valor de R$ 50,00.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações: (11) 2454-8381

Palavras-chave: Esportes,