I Encontro de Engenharias

O evento visa apresentar os princípios básicos da Inovação Tecnológica e a interface junto ao curso de engenharia.

Data: 31/03/2014 a 31/03/2014

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 31 de março, das 19h às 22h, o I Encontro de Engenharias do Campus Bragança Paulista.

O evento visa difundir a troca de experiências e conhecimento técnico-acadêmico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Engenharia do Campus, além de apresentar os princípios básicos da Inovação Tecnológica e a interface junto ao curso de engenharia.

O encontro será consistido por duas palestras:

• 1º palestra: das 19h30 às 20h30 - Profº. Messias Borges.
Titulo da Palestra: Inovação no Ensino de Engenharia: experiências no MIT, Harvard e Olin College.
Conteúdo: Inovação no ensino de engenharia, explanação das experiências do professor Messias nas maiores e melhores escola de engenharia no EUA.

• 2º palestra: das 20h30 às 21h30 - Professor João de Oliveira Junior
Titulo da Palestra: Inovação Tecnológica: propriedade intelectual e transferência de tecnologia.
Conteúdo: Inovação Tecnológica, propriedade intelectual e transferência de tecnologia para contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico e ambiental do país, promovendo a proteção e aplicação do conhecimento científico e tecnológico desenvolvido em instituições publicas e privadas.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 31 de março.
 Inscrição:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*